quarta-feira, 8 de maio de 2013

Queria e quero!

Queria arrancar-te do meu pensamento.
Queria não te imaginar na minha cabeça.
Queria que isto não fosse um sofrimento.
Queria não deixar que isto escureça!
Queria que do errado se fizesse certo.
Queria que também sentisses esta paixão.
Queria que estivesses sempre por perto.
Queria que fosses o meu chão.
Queria deitar-me e viver aqui.
Queria dormir e sonhar no teu peito.
Queria que sentisses o que sinto por ti.
Queria dizer-te que adoro o teu jeito!
Queria que sonhasses comigo.
Queria que me deixasses entrar.
Queria ser um mundo contigo.
Queria que te deixasses apaixonar!
Queria ser as horas do teu dia.
Queria ser o pensamento constante.
Queria ser o que não podia.
Queria ser a respiração ofegante.
Queria viver para sempre no teu olhar.
Queria ser a tua segunda pele.
Queria beijar-te sem te sufocar.
Queria tirar este desenho do papel!

Sem comentários: